POLÍTICAS NOVA STORES

Reembolso e Trocas

Queremos que você fique totalmente satisfeito com sua compra. Por isso, oferecemos uma política de reembolso e trocas clara e transparente.

Prazo para Devolução

Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar o reembolso ou a troca. Após esse período, infelizmente, não será possível atender à sua solicitação.

Condições para Devolução

Para que a devolução seja aceita, o produto deve estar:
Não utilizado: Em perfeitas condições, sem sinais de uso.
Na embalagem original: Com todas as etiquetas e acessórios.

Produtos Não Elegíveis para Devolução

Alguns produtos não podem ser devolvidos por questões de higiene, segurança ou natureza do produto:

Produtos perecíveis: Alimentos, flores, jornais e revistas.
Produtos de uso íntimo ou sanitários.
Materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.
Cartões presente.
Softwares para download.
Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.

Reembolsos Parciais

Em algumas situações, podemos oferecer reembolsos parciais:
Livros com sinais claros de uso.

Mídias (CDs, DVDs, fitas VHS, softwares, videogames, fitas cassete ou discos de vinil) com a embalagem aberta.
Produtos que não estejam em sua condição original, danificados ou com partes faltando, que não sejam decorrentes de erro nosso.
Produtos devolvidos após 30 dias da entrega.

Processo de Reembolso

1.Envio do produto: Após sua solicitação, envie o produto de volta para o endereço: Rua Rocha Pombo, 492: 80030-390 / Juvevê / Curitiba- PR.
2.Análise do produto: Assim que recebermos o produto, verificaremos suas condições.
3.Notificação: Enviaremos um e-mail informando sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
4.Reembolso: Se aprovado, o valor será creditado automaticamente na forma de pagamento original em alguns dias.

Reembolso Atrasado ou Não Recebido

Se você não receber o reembolso no prazo esperado:
1.Verifique seu extrato bancário.
2.Entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.
3.Entre em contato com seu banco.
Se, após essas verificações, você ainda não tiver recebido o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@novastores.com.br.

Produtos em Promoção

Infelizmente, produtos em promoção não são elegíveis para reembolso.

Trocas

Realizamos trocas apenas em casos de defeito de fabricação ou dano no produto. Para solicitar a troca, envie um e-mail para atendimento@novastores.com.br e envie o produto para o endereço: Rua Rocha Pombo, 492: 80030-390 / Juvevê / Curitiba- PR

Presentes

Produto marcado como presente: Você receberá um crédito na loja no valor do produto devolvido.
Produto não marcado como presente: O reembolso será feito para a pessoa que realizou a compra.

Custos de Frete

Os custos de frete para devolução são de sua responsabilidade e não são reembolsáveis. Esse valor será descontado do seu reembolso, se aplicável. Recomendamos o uso de um serviço de rastreamento ou seguro para envios acima de R$75,00, pois não garantimos o recebimento da sua devolução.

Contato

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@novastores.com.br.
Aviso Importante:
“Prezado cliente, informamos que nossa loja opera com produtos provenientes diretamente de fornecedores internacionais. Ao realizar um pedido em nosso site, você declara estar ciente e de acordo com esta condição, que
pode influenciar os prazos de entrega e eventuais procedimentos de troca ou devolução, conforme detalhado em nossa política.”